Acesso à discagem apenas com o root

Bom dia pessoal
Mais uma vez estou aki para pedir ajuda.
Eu não consegui configurar um usuário normal para utilizar uma conexão ppp.
Eu utilizo o wvdial para estabelecer conexão, mas tem um problema, só com o root.
Com outro usuário ele dá problema com autorização, eu já tentei colocar o usuário no grupo dial-up mas não deu certo (tb não sei se fiz certo!)
Será que alguém pode me dar uma mão?

Um abraço,

--
<--