Re: Placa de Som Cm8330

> realmente interessante para ser abordado lá, mas alguém tem de fazer =)
> eu bem que queria ser dois pra poder conseguir isso mas estou aqui a
> esta hora (já passando da hora de dormir) trabalhando em um programa
> que empacoto pro Debian pra que ele suporte gettext do jeito certo...
> e isso tem de entrar no woody! =)
Nossa, isso que é dizer "veste a camisa' hehe, podexá este final de semana preparo este documento, pelo menos a parte referente a placas de som e modens PnP.

> sem contar que tô com umas idéias pro Guia Prático (não o desktop) que
> até hoje nào tive tempo de por em prática e que amanhã tenho prova ;)

Estou com outras idéias também, e também tentando aprender Perl e Sed (Expressões Regulares), e sonho (hehe!) ter tempo pra sentar e estudar C.

> Eu acho que nossa extensa lista de participantes vai acabar ajudando
> nesses pontos em que minha pessoas falha hehehe =)

Claro que vai, eu sou um deles e depois desse apelo creio que vai re-aparecer o povo que deu o nome no projeto!

> uh... vou dormir agora...

Ufa! Eu tb vou durmir, mas antes quero aprender a criar um documento SGML que estou quase lá!

> []s!

Outros!
--
<--