Placa de Som Cm8330

Olá pessoal,
Estou de volta à lista depois de quase 3 semanas sem ler msgs, e tudo mais...
Mas vamos ao que interessa, cansei de "apanhar" sozinho e deixarei meu orgulho de lado vindo até vocês e pedindo ajuda na instalação/configuração da minha placa de som.
No Windows ela está com os drives: Cm3880, ela usa o MPU-401 para MIDI (eu acho) e usa o SB16 Audio Device .
O básico é o seguinte, ela é on board numa placa pcchips.
Não entendi muito bem a instalação dos módulos e por isso estou me batendo, será que alguém pode me ajudar?

Um abraço e escreverei outras msgs sobre meus problemas...(resolvi perguntar! ehehe)
--
<--
Douglas Silvio Correa