Re: Valor x Placa Onboard

> meu recorde de conexao com o mesmo hardware eh de quase 72 horas... jah
> ouvi outras pessoas reclamando desse modem cair, mas o meu naum cai...
> anyway, uso ele com 2.4.0.... quem tiver interessado tem o driver na minha
> pagina, seguido de tutorial... ;) (olhem minha assinatura)

Ja tinha testado este driver sem sucesso. O driver nao esta muito bem feito
na minha opiniao. Primeiro este problema de ter que carregar e descarregar o
modulo para poder usar denovo o modem. Outro problema que tive é que ele so
funcionou quando ja tinha previamente carregado o driver original do kernel
para portas seriais e depois carregado este driver. Sem fazer isto, o driver
se comporta anormalmente e acabo tendo um kernel panic. Nos logs do sistema
aparece que ele tentou chamar uma funcao do driver de cdrom.

--
Alexandre Pereira da Silva 	http://aletes.net
ICQ#: 22163948			Tel: (11) 93830810