Re: Valor x Placa Onboard

Antonio,

uma das boas caracteristicas do Linux e' exigir menos maquina, e poder
portanto ser rodado em computadores que uns e outros vao dizer que
estao obsoletos.

Isto significa que voce^ nao precisa comprar um Pentium IV para rodar o
Debian.  Em principio, um 486 ja' e' suficiente para rodar o Linux em
modo nao grafico.  Apesar de existirem ambientes graficos que encaram
ate' um 486.

Sugiro que voce^ de^ uma olhada em maquinas com o AMD K6-II.  Existe
uma motherboard muito boa da Asus, chamada P5AB, que aceita desde o
Pentium 133MHz ate' o K6-II 550 MHz.

Enfim, existem alternativas tecnologicas que nao sao a ultima coisa,
mas dao conta do recado.

Outra alternativa, apesar de que nao posso falar muito dela, e' a
paralela da Sta. Ifigenia, chamada Rua dos Andradas, onde vendem
equipamentos usados.

Espero ter ajudado.

[]'s
Hilton Fernandes