Re: Valor x Placa Onboard

hau!

On Thu, Feb 08, 2001 at 01:17:18AM -0200, Alexandre Pereira da Silva wrote:
> Eu posso ser uma testemunha.
> Modem PCtel
> 	O pior dos componentes da placa. Desconecta frequentemente e conecta
> a baixas frequencias. Meu recorde de conexao foi de 4h. Na media consigo
> ficar conectado por 1h - 2h. Aqui entre 40000 - 45333 bps. Ele exige kernel
> 2.2.X, esta e a pior parte dele. Seu driver e binario.
meu recorde de conexao com o mesmo hardware eh de quase 72 horas... jah
ouvi outras pessoas reclamando desse modem cair, mas o meu naum cai...
anyway, uso ele com 2.4.0.... quem tiver interessado tem o driver na minha
pagina, seguido de tutorial... ;) (olhem minha assinatura)

> A minha placa mae funciona com processadores de ate 550 MHZ(523 medido pelo
> kernel por um bug da PCCHIPS).
mesma coisa aqui...

--
Gustavo Noronha Silva - kov