Valor x Placa Onboard

	Em e-mail`s anteriores desta lista fui aconselhado a comprar um computador
com NADA onboard para instalar o potato. Para isso, fui a Santa Efigenia em
Sao Paulo e procurei por quem montasse  esse computador pra mim. O problema
eh que, em todos lugares que fui, ficou bem mais caro (~R$1800) do que os
ja montados (~R$1400), que vem onboard. Tambem, o maximo que posso pagar eh
R$1400 (Alias, se alguem se intressar em vender... Posso comprar um usado
tambem).

	-Eh assim mesmo que funciona ? Ou seja, terei que pagar ~30% mais para um
computador compativel com Linux (nada onboard) ?

	-O melhor lugar para se comprar computadores eh realmente na Santa
Efigenia em SaoPaulo, ou alguem sugere outro (talvez Sorocaba ou
Piracicaba) ?

	Tom.