Re: Problemas com a placa trident

hau!
isso significa que por algum motivo seu X naum estah conseguindo carregar
o servidor propriamente dito... tente rodar o xf86config e configurar na
mao e tente novamente...

o comando para iniciar o gnome eh gnome-session e deve ser colocado no
seu ~/.xinitrc, ele naum usa o mesmo esquema do kde...

[]s!

--
Gustavo Noronha Silva - kov