Re: compilar programa

* Gustavo Noronha Silva (kov@debian.org) wrote:

> você fala isso porque provavelmente até hoje não foi ler o meu manual prático...
> senão já estaria usando o auto-apt feliz da vida e nem se lembraria das durezas
> de se achar uma lib...

Ja li sim, peguei o auto-apt para potato na sua pagina, mas neste caso
nao ajudou, ele nao encontrou o tal gnomeConf.sh.

> usar ximian é roubada por causa disso... você nem pode por a culpa no
> Debian por causa dessa sujeirada, tenta usar o equivs pra criar os
> pacotes dummie que faltam

Agora to vendo... Onde eu acho o gnome tradicional para potato????

> tem uma coisa... você não precisa instalar esse dbg pra compilar
> as coisas não... só o -dev, não precisa mais nada...

Ha, nao, isso eu sei, mas o maledeto do pacote esta pedindo!

> use o auto-apt como eu descrevo no pratico... e também apague o
> config.cache antes de rodar o ./configure novamente ;)

Ja fiz isso.

Alias, estou terminando de baixar os 7 cds do SID do ftp.planetmirror, e
acho que vou instala-lo!

> []s!

|   .;'``-. | Marcio China <china@pbh.gov.br> |Empresa de Informática e
|  : :'   : |                                 |Informação do Município
|  ; ;   ,' | Debian GNU/Linux user 186538    |de Belo Horizonte
|    `-._   | http://debian-br.cipsga.org.br  |Prodabel S/A

"Deus morreu, Marx morreu, o comunismo morreu,
e, eu próprio, também não me sinto lá muito bem..."