Re: como instalar um modem 3com ADSL

Em 26/12/01, Marcelo Coimbra escreveu:

	Olha... eu nunca usei USB no linux (nem no rwin, pra ser sincero!
:).

	Se for usar com a placa de rede, a opção padrão de defaultroute do
ppp já acerta isso... você só precisa se preocupar com a placa de rede se
você tiver mais de uma subrede sendo roteada (você vai usar esse linux pra
liberar acesso pro resto da rede, né?)... se for isso, você vai ter que
acertar (talvez) a tabela de roteamento na mão... senão, é só tocar,
correr, e sair pro abraço! :)

	HTH

	Batata

#> Em resposta a msg eu gostaria de complementar q eu preciso instalar esse
#> modem, preferencialmente numa porta USB,
#> ou numa placa de rede, porem esse computador ja esta em rede com outro
#> computador, e como eu deveria fazer essa configuracao com a porta USB?