Re: Desabafo (era Re: TURBO PRINT?)

On 30 Nov 2001 10:10:04 -0200
Lucianno Albuquerque Ramalho <lucianno@dotx.com.br> wrote:

> Bem... acho q fui pouco explícito. Não é que uma discussão não traga
> benefícios, mas que o excesso dela pode acarretar chateações. Há pouco
> tempo atrás, uma pessoa mandou uma msg em html, o q gerou a maior
> discussão. Aquela discussão causou tanta insatisfação ao cidadão q ele
> se retirou da lista. Vc acha q ele vai falar bem da lista ou do Debian
> GNU/Linux? Creio que não. Pq em vez que se ficar discutindo o sexo dos
isso não importa, uma discussão é sempre construtiva quando é fundada em
argumentos... e quem não está satisfeito deve mesmo se retirar (se acha
que é tão difícil deletar algumas mensagens...) da lista ou de qualquer
ambiente social que seja incômodo...

se ele vai falar bem não importa, cada um tem suas próprias opiniões...

> anjos aki, vcs, não procuram cobrar dos desenvolvedores, uma solução
> para falta de opções/funcionalidades de alguns programas. Temos como
simplesmente porque nào se pode cobrar nada de voluntários... o que
você pode é se voluntariar para ajudar...

> crime ou constrangedor. Temos como exemplo de semelhança o evolution,
> que é muito parecido com o Outlook(sengundo amigos maus q usam rWindow$)
> e está se tornando um programa muito bom, tanto é q eu o estou usando.
> Espero que toda esta discussão termine logo.
o evolution é feito pela ximian que contrata programadores para a tarefa,
não se pode comparar por aí... sem contar que o objetivo da maioria não
é copiar as coisas, mas fazer melhor...

quanto à discussão terminar logo, há uma maneira muito fácil de você
contribuir para isso: pare de enviar mensagens para a thread =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |