Re: TURBO PRINT?

On Mon, Nov 26, 2001 at 08:14:35AM -0200, Marcio China wrote:

> Fui eu quem disse isso. O link e www.turboprint.de.
>
> Tem muita gente que nao gosta de softwares nao livre, mas eu nao sou tao
> assim. Em nenhum fultro de impressao livre eu consegui o modo economico em
> minha hp 840. O turboprint faz isso e muito bem.
>
> Quanto a comprar o software, vou faze-lo para ter acesso as outras opcoes de
> papel, como transparencias, que nao estao disponiveis na versao gratuita. E
> uma opcao minha (custa U$ 19,00).
>
> []s
>
> China

 China-
 	3 coisas:

	1) Como é que você usa o modo econômico sem ter pago?

	2) Eu acho lamentável que o f*&%*@*@@ que fez o turboprint
	(sujeito muito capaz) não o tenha feito de graça (GPL)

	3) Porque nenhum programador open-source fez algo que chegasse
	__perto__ do controlador para a HP para o Windows? O turboprint
	parece ser o que há de mais parecido.
	Lamentável, depõe contra a comunidade...

	Tá, sem flames agora, certo?

	[ ]s
	Henry