Re: TURBO PRINT?

On Sunday 25 November 2001 14:07, Artur Vasconcelos wrote:
> Alguém comentou:
>
> "Para usar minha impressora HP eu estou usando o
> turboprint (a economia de tinta e tanta que estou
> pensando ate em comprar o software!)."
>
> Onde localizar o "turboprint" ?
>
> Obrigado, Artur

Fui eu quem disse isso. O link e www.turboprint.de.

Tem muita gente que nao gosta de softwares nao livre, mas eu nao sou tao
assim. Em nenhum fultro de impressao livre eu consegui o modo economico em
minha hp 840. O turboprint faz isso e muito bem.

Quanto a comprar o software, vou faze-lo para ter acesso as outras opcoes de
papel, como transparencias, que nao estao disponiveis na versao gratuita. E
uma opcao minha (custa U$ 19,00).

[]s

China