Re: Desabafo (era Re: TURBO PRINT?)

On Fri, 30 Nov 2001 00:12:14 -0200
synthespian@uol.com.br wrote:

> 	Cada vez que alguém que é programador profissional (nem todos nós
> 	podemos sê-lo - alguns devem ser médicos, professores, policiais,
> 	etc..), jogar __na cara__ de quem não tem tempo para desenvolver
> 	software com a mesma perícia e capacidade da outra pessoa que só
> 	faz isso da vida, que ela não deve relcamar ou colocar sua
> 	posição,
não é questão de jogar na cara, a questão é que o bugs.debian.org está lá
pra quem quiser mandar um "wishlist", a maioria dos desenvolvedores adora
receber críticas construtivas e sugestões, reclamações puras e simples
e com um toque de desdem já não são bem vindas... > /dev/null =)

> 	e, além disso,
>
> 	quer fazer parecer com que queixas e comparações __legítimas__
> 	pareçam mesquinhez de pessoas ingratas, sem olhar fatos que são
> 	gritantes (e o são mais ainda para a minha mãe, para a minha
> 	mulher... :-) )
todos conhecem os fatos e impressoras são uma coisa chata em especial para
mim, parece que elas não gostam de mim, eu concordo plenamente com você
que precisamos de um sistema melhor de impressão, assim como precisamos de
muitas outras coisas, mas há as coisas que ajudam isso a mudar e há as coisas
que são ineficases...

> 	a comunidade __realmente__ sai perdendo.
a comunidade não sai perdendo como um todo, nem todos precisam de impressoras
fáceis de configurar/modificar =P

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |