Re: TURBO PRINT?

On Tue, 27 Nov 2001 00:00:24 -0200
synthespian@uol.com.br wrote:

> On Mon, Nov 26, 2001 at 08:14:35AM -0200, Marcio China wrote:
> 	2) Eu acho lamentável que o f*&%*@*@@ que fez o turboprint
> 	(sujeito muito capaz) não o tenha feito de graça (GPL)
GPL != grátis, tome cuidado com isso Henry, é totalmente legal vender
um software GPL...

> 	3) Porque nenhum programador open-source fez algo que chegasse
> 	__perto__ do controlador para a HP para o Windows? O turboprint
> 	parece ser o que há de mais parecido.
> 	Lamentável, depõe contra a comunidade...
bom, eu não sei, mas o printtool com o hpij é interessante... falta uma
coisa no nosso mundo (por incrível que pareça): padronização hehehe, temos
muitos padrões, mas cada um usa um ou alguma coisa assim... o dia que tivermos
um backend único de impressão as coisas serão mais simples (note que único não
significa apenas uma implementação...)

> 	Tá, sem flames agora, certo?
quando você se inscreve numa lista está aceitando discutir hehehe,
flames são uma coisa boa quando tem argumentos para defendê-los

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |