Re: Desabafo (era Re: TURBO PRINT?)

* Lucianno Albuquerque Ramalho (lucianno@dotx.com.br) wrote:
> Só pra controle... vocês não tem mais o que faer não, além de ficar
> discutindo algo q não vai dar em lugar algum ?!?!?

Em primeiro lugar, esta e uma lista de discussao, e o tema discutido esta
dentro do escopo da lista.

Depois, a nossa discussao visa esclarescer, como eu fui esclarescido, de que
software gratis nao e a mesma coisa que software livre. Isto eu acho
importantissimo.

Agora, ca pra nois, parece que quem nao tem o que fazer e voce, que tem tempo
de compor uma mensagem para a lista sem que ela contribua pra NADA!

[]'s

China

"Um sabio tem algo a dizer. Um tolo tem que dizer algo..."
Socrates