Re: Lilo com nt+woody+w98

	Fala pessoal,

	Como iniciador deste thread, tenho as seguintes consideracoes a fazer:

	O GRUB realmente eh bem melhor do que lilo, mais seguro e customizavel.
	Instalei o GRUB em minha maquina e o debian estah iniciando perfeitamente porem o nt nao estah. Parece q o GRUB se instalou antes do inicio da particao uma vez q nem com o lilo eu consigo dar boot no nt e o fdisk /mbr tb nao tem efeito.
	Mesmo assim acredito q o GRUB eh superior ao lilo e este problema seja apenas de configuracao. Portanto gostaria q alguem q utilize o nt junto com o grub mandasse o arquivo menu.lst pois o do exemplo nao funcionou.
	O lado bom de toda esta estoria e q eu fui forcado a aprender a usar o woody definitivamente e em dois dias eu dupliquei o meu conhecimento em linux na marra e a custo de uma noite em claro.

	[]'s
	Carlos