Re: Lilo com nt+woody+w98

On Tue, 13 Nov 2001 10:01:35 -0200
Marcio China <china@pbh.gov.br> wrote:

> > põe ext3 nelas =P
>
> Ja pus reiserfs, e a mesma coisa?
ext3 dá pra por sem formatar e parece mais estável (inclusive pode ser
montada por um sistema que não suporte ext3, montando-a como ext2)
mas dizem que a reiser é mais rápida....

> OBA!!!! Estava pensando em ir la hoje a tardinha, voce pode?????
não podia hehehe, fiquei a tarde toda correndo atrás do problema no meu
computador... a placa mãe tinha queimado...

> Eu ate te proponho da gente migrar as estacoes de conectiva para a debian. As
> maquinas fazem somente aceso a internet, sem floppy ou impressoras.
> A distro conectiva foi escolhida por estar em portugues, mas como o usuario
> so vai ver sites mesmo, que tem o idioma a ver com isso?
bom, eu topo, se você ainda mantiver a proposta, melhores dias pra mim:
segunda, quarta, sábado e domingo, essas quinta e sexta também dá (feriadão =P)

> Fiz uma experiencia com um pacote que automatiza o boot, levando a maquina
> sem login ate ao netscape. Este pacote foi feito por um cara que encontrei no
> irc do slackware, e como era a distro que eu usava pensei em adota-la com
> este pacote nos desktops dos centros de acesso a internet no lugar dos
> conectivas. Mas as coisas nao funcionaram tao direitinho, e como nao sou
> programador nao consegui implementar as melhorias.
sei lá, podemos fazer um esquema de login automático no gdm, é facinho de fazer... ou podemos implementar uma coisa igualzinho a essa que você fez
aí fácil fácil =)

> Tenho os fontes dele, dai a gente poderia debianiza-los com as melhorias e
> doar para a comunidade, o cara que me passou disse que estava sob a GPL!!
sim, se for necessário, acho que nem precisaremos dele pra isso, mas quem sabe
não tem algo útil? =)

> Mesmo que voce nao possa ir la hoje, a gente poderia marcar umas brahmas para
> discutir isso.
eu só tomo coca cola e suco de laranja =P mas topo =)

> Talves seja uma questao de costume. Mas a dica de deixar a paricao como
> somente leitura e boa.
heh, com certeza =)

falar nisso, podíamos começar a pensar em formar o debian-mg pra
peitar os já formados debian-sp e debian-rs =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>   |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |