Re: Probelam com autenticação sshd

On Fri, 9 Nov 2001 14:22:21 -0200
Pablo Lorenzzoni <spectra@debian.org> wrote:

> Olah!
hmmm... eu não sei, mas talvez você possa dar uma "hackeada" no
/var/lib/dpkg/status pra tapear o dpkg e o apt dizendo que o pacote
está instalado, dá uma olhada nele...

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>   |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |