Re: Brasileiro substitui Alan Cox

On Fri, 09 Nov 2001 13:11:47 -0200
Diego Abadan <abadan@ig.com.br> wrote:

>         Depende. Se eu quiser uma distro mais atualizada e considerada
>         estável? Bem, não consigo achar outro caso que o Debian perca. :-)
heh, eu não conheço nenhuma... com certeza muitas são mais estáveis que
a instável, mas eu acho que a cultura da distribuição intermediária, 'testing',
vai nos dar alguns pontos a mais nesse quesito logo logo...

>         Qual distro comercial é lançada com menos bugs do que a Conectiva?
>         Quando eu usava Mandrake os defeitos eram bem piores do que vi no
>         Conectiva!
isso eu concordo... o MDK me deixou numa situação maluca na única vez que
instalei ele: faltavam libs pra rodar o kde, logo depois da instalação...
mas eu não estou comparando, estou só citando...

>         Além das várias contribuições que fizeram para toda comunidade que
>         independem da qualidade da distro deles.
claro, de acordo...

>         Aqueles caras do ataque no .BR devem ter algum problema mental cara.
>         Do nada fizeram vários ataques sem nenhum fundamento...
e num lugar e hora errados, eu adoraria receber um email assim:

"Olha kov, você é um merda por esses motivos:

* você traduz 'a' como 'b',
* você só faz coisas que ninguém quer ler,
* ..."

ia ser legal saber o que tem de ser melhorado... mas ataques no escuro
e ainda por cima anônimos? sintam-se convidados a me mandarem emails como
o acima, eu não vou levar pro lado pessoal, se alguém tiver sugestões
expresse-as, ora =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>   |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |