Re: Brasileiro substitui Alan Cox

em sex nov 09, 2001 at 12:47:23 -0200 *Gustavo Noronha Silva (kov@debian.org) escreveu:

> como eu por exemplo?

qualquer um que repita a sigla GNU a cada cinco palavras digitadas ou que diga para vocÊ não usar esse ou aquele software por não ser GNU , ou que se limite a repetir as chatices de RMS.

>parece que já ganhei essa fama errônea por
> aí hehehe... defendo o GNU mesmo e acho que no debate
> Debian x outras não tem pra ninguém...

guerra de distribuições , argh! :/

>também acho ridículo o
> conectiva sair de fábrica com aquele problema maluco do APT e
> com duzentas mil correções atropeladas só pra lançar naquela
> feira famosa...

nenhuma distribuição Linux está livre de críticas ou é perfeita ,
muito menos o Debian.
chega de evangelização ou ataques infantis.
deixem isso para os canais de irc ou listas fechadas , "sem espiões" como eu já li por aí :o)

>mas eu reconheço e respeito a conectiva e o
> trabalho que ela fez aqui... de qualquer forma é bom ser GNU-chato
> de consciência limpa... pelo menos ataques como os que foram
> feitos a nós no .BR não pegam nem de raspão ahhaah =)

o que existe de interessante que vale à pena ser lido no .BR?

--
 Rafael Alexandre Schmitt - Blumenau - Santa Catarina - Brasil
 Home Page -> http://sites.uol.com.br/rafaelsch/