Re: Brasileiro substitui Alan Cox

On Fri, Nov 09, 2001 at 12:12:19PM -0400, Rafael Alexandre Schmitt wrote:
> não fique. a Conectiva como um todo já mostrou competência e contribui em vários projetos de software livre ( incluindo o kernel que eu e você usamos ).
> eu me preocuparia se o escolhido fosse algum aborrecente chato que só sabe falar mal das outras distribuições que não sejam Debian.
> os Gnu-Chatos :)
como eu por exemplo? parece que já ganhei essa fama errônea por
aí hehehe... defendo o GNU mesmo e acho que no debate
Debian x outras não tem pra ninguém... também acho ridículo o
conectiva sair de fábrica com aquele problema maluco do APT e
com duzentas mil correções atropeladas só pra lançar naquela
feira famosa... mas eu reconheço e respeito a conectiva e o
trabalho que ela fez aqui... de qualquer forma é bom ser GNU-chato
de consciência limpa... pelo menos ataques como os que foram
feitos a nós no .BR não pegam nem de raspão ahhaah =)

btw, eu ainda sou aborrecente também...

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>   |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |