Re: Gravando CD's

On Sat, 3 Nov 2001, Marcio China wrote:

> [...]
> passar dicas com seguranca, e a gravacao de cds.
>
> Sinto decepciona-lo, mas NENHUMA interface grafica para gravacao de cds no
> linux e boa, e acho que no nivel de easy-cd-creator vai demorar muito para
> aparecer. O que chega perto do razoavel e o gcombust. Existe um comparativo
> entre todos os font-ends em um site que pode ajuda-lo, infelizmente nao tenho
> mais o link. Mas de todos que ja usei o que chegou mais perto do aceitavel
> foi o gcombust. Um outro que promete muito e o xcdroast, mas o core team dele
> resolveu portar de tcl-tk para gtk e ai atrazou o projeto. Hoje ele esta na

Concordo.
Uso ele e funciona muito bem.
Ultimamente ando tendo dificuldades gravando cd de audio com ele.
Ainda não consegui e é inclusive um problema que estou tentando resolver
no momento...
No menú de dump de cd de audio ele faz o dump em arquivos wav, mas na hora
de gravar, ele da problema no cdrecord.