Re: Propósito e Qualidade da Lista

On Fri, Oct 26, 2001 at 02:28:26AM -0200, Henrique wrote:
> GNU is Not Unix...
>
> A Debian é um projeto independente sim,  mas cujo gcc existe pela ajuda da
> própria GNU , além disso, a Debian promove a licença GPL e o software livre.

Assim como promove, sem discriminação, a licença modificada do BSD e
todas as outras que se encaixam nas DFSG, que são as únicas diretrizes
que realmente acatamos fielmente. Eu, pessoalmente, não sou fanático
pela GNU, apesar de reconhecer o valor do trabalho deles.

--
Carlos Laviola <claviola@alternex.com.br>