Debian

	Boa dia lista, como citado ontem na lista, estou migrando do
slackware para o debian, ontem resolvi entrar na lista para poder ter um
help em algumas duvidas que eu posso ter.
	Bom, ontem instalei como havia dito o debian 2.2rev0 e tentei
fazer atualizacao para o rev3. Consegui apenas baixar alguns pacotes, e
depois disso tudo o sistema me informava que nao tinha mais atualizacao
pra fazer.

	Ate ai tudo bem, estou baixando a nova verssao para comecar do
zero a instalacao, outra coisa que gostaria de saber é que se existe
algum site de procura de pacotes .deb, ou seja, algo parecido com o
rpmfind e tal.

	Gostaria de parabenizar a lista e todos que respondem sempre com
muita atencao as minhas perguntaas, sou um iniciante no mundo debian e
estou querendo aprender mais para que quem saabe em um futuro proximo
possa compartilhar dicas com todos.

--
Atenciosamente,

Felipe Costa