Re: kernel compilacao-modulo

Carlucio,

Só uma coisinha pra acrescentar.
Também tenho um Motorola 56 SoftModem.
Levei um tempão pra conseguir configurar o module dele, e ainda
recebo um 'unresolved symbols in module sm56.o', apesar do modem
estar funcionando, se é que se pode dizer isso.

Testei três versões diferentes de kernel com ele, e só a 2.4.5
funcionou, e é a que uso até hoje. A 2.4.6 e a 2.4.7 têm um
bug que impede o funcionamento do modem. Na época o 2.4.8 ainda
não havia saído, então te peço que, caso consigas compatibilidade,
me dê um toque pra que eu atualize o meu kernel também.

Se não conseguires, tenta o 2.4.5, que nesse eu sei q funciona
(ou provavelmente eu nem escreveria isso no Sylpheed!)

Abraço e boa sorte.
Ah! É bom que tenhas bastante RAM, pois o sm56.o ocupa 1.8Mb,
e se aloca em 1.3Mb ou 1.5Mb de memória!

Cassiano.