Re: Debian

Em Thu, 30 Aug 2001 09:02:58 -0400 (AMT)
Felipe Costa <fcosta@globo.com.br> Escreveu:

> 	Boa dia lista, como citado ontem na lista, estou migrando do
> slackware para o debian, ontem resolvi entrar na lista para poder ter um
> help em algumas duvidas que eu posso ter.
> 	Bom, ontem instalei como havia dito o debian 2.2rev0 e tentei
> fazer atualizacao para o rev3. Consegui apenas baixar alguns pacotes, e
> depois disso tudo o sistema me informava que nao tinha mais atualizacao
> pra fazer.

	isto porque ele já atualizou para o 2.2r3 =)

> 	Ate ai tudo bem, estou baixando a nova verssao para comecar do
> zero a instalacao, outra coisa que gostaria de saber é que se existe
> algum site de procura de pacotes .deb, ou seja, algo parecido com o
> rpmfind e tal.

	Não entendi porque vai baixar os pacotes se você pode atualizar -- já atualizou -- pelo apt, mas aí vai o endereço.

	http://packages.debian.org

	Abraços
--
	Kairo F. de Araújo -- http://kairo.hpg.com.br
	Administrador de Redes/Sistemas GNU/Linux