Re: Apelo aos admins para padronizar a linha de assunto da lista debian-br

hzi wrote:

Oi-
	Serei breve:
Fui classificar minhas msgs gravadas no HD, da debian-user-portuguese e constatei que ocorre um certo problema com isso. Pelo menos com o StarOffice. Deconfio que ocorre com o Mozilla, Balsa, etc. Não sei se ocorre com o procmail, gostaria de saber, até.

No Mozilla configurei um filtro com apenas uma única regra:

Mensagens que CONTENHAM "debian-user-portuguese" no Subject em campo "To:" ou "Cc:" vão para a pasta específica. Sempre funcionou perfeitamente.

Tente configurar algo por aí. Talvez você tenha que quebrar o "To" ou "CC" em duas regras (mas o "CONTENHAM" é fundamental) para filtrar/selecionar direito as mensagens. Não tenho experiência com outros clientes de email.

Talvez aconselharia abandonar o cliente de email do StarOffice, pois como o OpenOffice abandonou essa porção (desktop integrado, email, calendário) é provável que o próximo StarOffice não os tenha e o OpenOffice, quando sair a primeira versão estável, é quase certo que não.

	[ ]s
	Henry

Abraços,

Luis Alberto.