Apelo aos admins para padronizar a linha de assunto da lista debian-br

Oi-
	Serei breve:
	Fui classificar minhas msgs gravadas no HD, da debian-user-portuguese e
constatei que ocorre um certo problema com isso. Pelo menos com o
StarOffice. Deconfio que ocorre com o Mozilla, Balsa, etc. Não sei se
ocorre com o procmail, gostaria de saber, até.

	Problema:
	as pessoas editam seus livros de endereço de diferentes maneiras.
Exemplos reais:

	debian-user-portuguese <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
	Usuários Debian de língua portuguesa
<debian-user-portuguese@lists.debian.org>
	Debian <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
	debian <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
	Debian - Usuários BR <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
	..etc...

	Sem falar que algumas mandam cópia para a lista, e a original para outra
pessoa, ao invés de original da resposta para a lista e a cópia para a
pessoa a quem dão a réplica ou tréplica.

	...e por aí vai. Na hora de agrupar as mensagens, essa falta de
padronização faz com que os aplicativos não agrupem #todas# as mensagens
corretamente, fazendo com que umas permaneçam espalhas aqui ou alí.

	Acho que uma maneira simples de configurar isso seria fazer o que várias
outras listas fazem, ou seja: introduzir um [debian-br], ou [d-u-p] na
linha de assunto das mensagens.
	Dessa forma, ficaria mais fácil agrupar as mensagens.
	Esse aí não seria o já debatido problema do "reply to", né?
	Gracias,
	[ ]s
	Henry