Re: Apelo aos admins para padronizar a linha de assunto da lista debian-br

Em Wed, 25 Jul 2001 13:35:36 GMT
hzi <hzi@uol.com.br> Escreveu:

> 	Acho que uma maneira simples de configurar isso seria fazer o que várias
> outras listas fazem, ou seja: introduzir um [debian-br], ou [d-u-p] na
> linha de assunto das mensagens.

	Boa sugestão, isto facilita bastante, além de organizar.

> 	Dessa forma, ficaria mais fácil agrupar as mensagens.
> 	Esse aí não seria o já debatido problema do "reply to", né?

	Este problema do reply acho que é apenas ajeitar a configuração, a lista do grupo de usuários da minha cidade utiliza o mesmo programa de servidor de lista (do CIPSGA) que também enviava os emails para o autor, o responsável pela lista arrumou nas configurações.
	Se alguém quiser fazer contato com o mesmo passo o email para informações de como ele configurou, é só solicitar o email.

	Abraços
--
	Kairo F. de Araújo (kairo) - http://www.jfnet.com.br/~kairo/
Admin. de Redes - Saúde Colégio e Curso <www.saudevestibulares.com.br>