Ops! RES: Facilidade do Debian (era: Encontro dos usuários pernambucanos)

Continuacao do meu e-mail!! So depois lembrei deste PEQUENO detalhe::::::::::::

Sem contar que estas instalacoes graficas sao umas @#$$%& sempre instalam
pacotes que voce nao precisa, carregando o seu sistema e deixando-o cheio
de brechas!
Prefiro a instalacao atual do Debian... voce coloca so o necessario e depois
adiciona de acordo a sua necessidade...