Re: Ops! RES: Facilidade do Debian

----- Original Message -----
From: <kleber.leal@zipmail.com.br>
To: Lista Debian <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Tuesday, July 24, 2001 3:43 PM
Subject: Ops! RES: Facilidade do Debian (era: Encontro dos usuários
pernambucanos)

Continuacao do meu e-mail!! So depois lembrei deste PEQUENO
detalhe::::::::::::

Sem contar que estas instalacoes graficas sao umas @#$$%& sempre instalam
pacotes que voce nao precisa, carregando o seu sistema e deixando-o cheio
de brechas!
Prefiro a instalacao atual do Debian... voce coloca so o necessario e depois
adiciona de acordo a sua necessidade...
**
    Concordo com você, mas para isso é preciso saber o que é cada pacote
realmete, o que ele faz, do que ele precisa...e para isso é necessária uma
documentação consistente.
    Na minha opinião o que diferencia o Linux do Windows é somente o código,
se a Microsoft quisesse, poderia fazer um Windows melhor que o linux, era só
criar um algoritmo e melhorá-lo, como é feito pelos programadores do Linux.
Atualmente, o que importa para a Microsoft (e para toda a economia de uma
forma geral) é a obtenção de um maior lucro a cada dia, renegando a
qualidade a um segundo plano.

Abraços!

João Alberto Ferreira.