Re: Internacionalização, ortografia e shutdown

Olah!

Em Seg 23 Jul 2001 18:01, icmourao@sf.com.br escreveu:
| Caros colegas,

| Ok! Mas só vou baixá-lo em último caso, uma vez que não faz parte
| da distribuição oficial e eu prefiro mantê-la pura. Coisa de
| perfeccionista... :>)

	FYI, **faz parte da distribuicao oficial**, soh que naum no potato!
Mas os backports (portado do woody para o potato) saum das mesmas
pessoas que fazem os oficiais para woody.
	Pode confiar! Isto eh um procedimento bastante padrao (eu porto meus
pacotes para o potato, como vc pode ver na minha pagina (link
abaixo), o KoV tambem porta os dele, etc, etc). Isso acontece pq a
politica do Debian naum permite a entrada de novos pacotes depois da
distribuicao pronta (a naum ser por problemas de seguranca), e o KDE
soh liberou a licenca compativel com a DFSG depois do release do
potato.
	Intaum, naum faz parte da distribuicao oficial no release atual, mas
faz parte **oficialmente** do Debian. Depois do freeze e do
lancamento do woody, o KDE vai poder ser baixado direto do mirror do
debian, como qq outro pacote.
	Eu uso os pacotes do mirror que eu citei na kde.debian.net, sem
problemas (numa maquina com potato). Mas a escolha eh sua, anyway
(afinal, FreeSoftware eh isso: liberdade de escolha).
	Se vc se sentir muito incomodado com o fato de ter que baixar de um
outro lugar (por que vc se sentiria assim?), vc pode instalar o
woody, que jah estah bastante estavel AFAIK

	[]s

	Pablo

--
Pablo Lorenzzoni (Spectra) <spectra@debian.org>