Re: RES: RES: Encontro dos usuários pernambucanos

Em Mon, 23 Jul 2001 16:07:39 -0300
andremac@pucminas.br escreveu:

> 	Sim. Parece-me que o problema do Debian é a configuração inicial.
> Acho importante o guia ajudar ao máximo essa configuração para deixar o
> sistema funcional. Eu ainda acho o Debian um pouco mais difícil de usar que
> as demais, mas também acredito que não tem muita forma de melhorar isso sem
o que você acha difícil? precisamos saber quais as dificuldades para criar
as soluções...

> 	Eu participo da lista há um tempo, mas nunca fui aos encontros :)))
> A forma de identificar os participantes (bêbados jogando fliperama)
> realmente não me anima :)))
heh... não é assim tão triste... mas é mais ou menos isso mesmo =(

> 	Eu fui nesse também, mas não nos encontramos. Cheguei tarde (tive
> que passar no serviço antes). O lanche tava bom, e a presença feminina
> também, apesar de eu não ter achado que tinha TANTO assim.
pois é ... =(

pô... tinha muita mulher cara...

> 	Meu primo estuda lá, e eu tentei convencê-lo a tentar Debian. Mas
> ele não animou. Disse que o RedHat já tava redondo, que Debian era difícil.
> Se desse problema não ia ter ninguém na UFMG para ajudar... Um dia ainda
> converto ele.
um dia vai ter eu lá ;) ano que vem, quem sabe... e meu emissário Jedi
já se encontra no DCC ;)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |