=?iso-8895-1?q?Re=3AEncontro_dos_us=E1rios_pernambucanos?=

On Sat, 21 Jul 2001 rickmelo@uol.com.br wrote:

>      Olá Rodrigo,
>
>                 Na verdade o encontro não foi para /dev/null,tentamos
> marcar varias vezes(eu e o Marcelo Santana que esta prestes a se
> enforcar), postamos varias mensagens para lista avisando que o encontro
> seria no Centro de convenções, mas ninguem apareceu fora eu e o
> Marcelo.Acho uma boa os lugares que você esta indicando.

	Dia de semana, estavamos trabalhando.... mas vamos marcar diga o
dia que qualquer um no fim de semana tá bom para mim, mas douy preferencia
a antes de começar as aulas novamente que deve ser algo entre a segunda ou
terceira semana de agosto, não somos tantos assim acho que dah pra marcar
antes disso, já temos até um pequeno grupo que quase todo fim de semana
saimos para tomar cerveja e se divertir por ai.... (eu e mais tres sócios)
e ainda tem mais alguns amigos nossos que não fazem parte da lista e vou
chama-los para aumentar o grupo...

>                     Atenciosamente,
>                                 Ricardo Melo.

[]'s