Re:Encontro dos usários pernambucanos

>em um encontro do pessoal daqui e terminou direcionado para /dev/null.
>Agora estou mandando esse e-mail encorajando novamente o pessoal para
>animar Pernambuco.

     Olá Rodrigo,

                Na verdade o encontro não foi para /dev/null,tentamos marcar varias vezes(eu e o Marcelo Santana que esta prestes a se enforcar), postamos varias mensagens para lista avisando que o encontro seria no Centro de convenções, mas ninguem apareceu fora eu e o Marcelo.Acho uma boa os lugares que você esta indicando.

                    Atenciosamente,
                                Ricardo Melo.