Re: Sawfish

Em Sat, 21 Jul 2001 01:18:58 -0300
Michelle Ribeiro <michellersilva@uol.com.br> escreveu:

> Pessoal,
>
> 	Instalei o Sylpheed (que é um fofo) do testing no meu potato (eu sei, eu sei) e
> ficou uma caca... Revoltei e fiz um dist-upgrade e depois de vários pequenos
> probleminhas, agora descobri que não tinha mais o sawfish!...
oh... por que não usou o pacote que eu fiz pra potato do sylpheed???? não
ia dar tanto problema...

> 	Fiz um apt-get install sawfish, fui no Control Center e coloquei na mão, mas não
> consegui inserir e não tenho a mínima idéia de como colocar aquela aba de
> configuração, com "Appearence", "Focus behavior", etc e etc.
hmmm... tenta apt-get install sawfish-gnome deve ser isso...

> 	Alguma ideia ou documentação a indicar?!
hmm... apt-cache search sawfish tem umas coisas interessantes...

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |