Re: Fw: Re: PINE [era Mutt]

On Tue, 10 Jul 2001, cmax wrote:

>Eu já fiz uma boa parte de tudo que é de errado referente ao linux.
>Comecei com um conectiva marumbi.
>Mudei para o Corel.
>Instalei diversos programas rpm debinizados.
>E isso foi o pior. O sistema praticamente não se mexia mais. Tudo
>dava algum tipo de erro, mensagem de aviso, o caos.

E sobre isto que eu estava falando! Eu realmente acho que eu chegaria a
este tipo de caos!

>Instalei um Debian potato + progeny newton e tenho carinho demais
>para com meu companheiro para por qualquer tipo de coisa nele.

Sem dúvida! Para que colocar em risco algo que está funcionando
redondinho?

>Agora eu sou bastante purista: se não tem em .deb, então não
>faz falta! ;-)

Novamente, é isto que eu quero dizer que *agora*  eu entendo o porque ser
'purista'... por opção! justamente devido as caracteristicas da distro
Debian...
Mas, de novo, acho que o mais importante eu consegui! Migrar totalmente
para o Linux! Se a forma ou modo não foi adequado... já são outros 500's!
Principalmente, porque hoje estou totalmente operacional no  Linux!
Mas antes de dar outro passo, entendo que preciso conhecer mais o Linux
como um todo.

[]s Ricardo Castanho

>Abraço
>Cláudio Max

Ricardo C.O. Freitas <english.quest@best-service.com>
Linux user # 102240 => Seti@home user - SE440BX-2
PII-400-128Mb-2hd (13+4,3Gb) + Invicta 1L de Café Pilão©
Machine # 96125 - CL6 + PINE (This msg is 100% MS Free!)
Your aim is high and to the right.