Re: Fw: Re: PINE [era Mutt]

> Ví em uma de suas msg que *não* é recomendado a instalação de prg não
> .deb numa distro Debian (pois como você disse já são +7000 prg portados!).
> Quais seriam as implicações? instabilidade ou outra razão?

Eu já fiz uma boa parte de tudo que é de errado referente ao linux.
Comecei com um conectiva marumbi.
Mudei para o Corel.
Instalei diversos programas rpm debinizados.
E isso foi o pior. O sistema praticamente não se mexia mais. Tudo
dava algum tipo de erro, mensagem de aviso, o caos.
Instalei um Debian potato + progeny newton e tenho carinho demais
para com meu companheiro para por qualquer tipo de coisa nele.

Agora eu sou bastante purista: se não tem em .deb, então não
faz falta! ;-)

Abraço

Cláudio Max