Fw: Re: PINE [era Mutt]

Começo da mensagem encaminhada:

Date: Tue, 10 Jul 2001 02:34:54 -0300
From: Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org>
To: "Ricardo Castanho de O. Freitas" <english.quest@best-service.com>
Subject: Re: PINE [era Mutt]

Em Tue, 10 Jul 2001 01:04:44 -0300 (EST)
"Ricardo Castanho de O. Freitas" <english.quest@best-service.com> escreveu:

> Ví em uma de suas msg que *não* é recomendado a instalação de prg não
> .deb numa distro Debian (pois como você disse já são +7000 prg portados!).
> Quais seriam as implicações? instabilidade ou outra razão?
você está desviando do sistema de empacotamento... isso faz com que
o gerenciamento de pacotes fique bagunçado, afinal de contas, qual
a dificuldade converter um rpm pra deb antes de instalar? =)

mesmo assim acho difícil precisar...

> Pergunto porque, quando iniciei no Linux, esta foi uma das razões que eu
> não iniciei com o Debian! Eu não havia compreendido a 'filosofia' do
> Debian.... que como se comenta... apesar de ser a única distro que
> 'poderia' trazer o PINE, não traz justamente pela restrição imposta pelos
> desenvolvedores!
bom... não entendi qual foi a razão pela qual você não começou no
Debian, nem por que você diz que ela é a única que 'poderia'
trazer o pine =)

seria bom continuar essa discussão na lista, não tem sentido falar
em pvt... se você não se importar vou fazer forward das mensagens

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |