OFF-TOPIC: Debian off-topic (era: Re: OFF-TOPIC Usando ogg ao invés de mp3)

No dia 7/7/01, 1:51:09 AM, Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> escreveu
o seguinte sobre o tema Re: OFF-TOPIC Usando ogg ao invés de mp3:

> boa! vou pedir ao djalma pra criar a debian-off-topic
> --
>     Gustavo Noronha Silva - kov <http://www.metainfo.org/kov>

Oi-
	Não sei se você falou sério (acho que não...), mas eu acho uma grande
idéia a debian off-topic!

	[ ]s
	Henry, consciente que tem que ser um cara mais ON-TOPIC