OFF-TOPIC Re: Fw: Usando ogg ao invés de mp3

Olah!

	Desculpem... sei que eh OFF-TOPIC, mas tenho de corrigir o KoV em
uma coisinha:
Em Qui 05 Jul 2001 23:18, Gustavo Noronha Silva escreveu:

| bom... eu não sou anarquista, muito menos comunista... também não
| sou chegado no sistema capitalista então estou desde faz tempo
| tentando bolar uma solução boa... vai levar alguns milhares de anos
| pra evoluirmos a ponto de conseguirmos viver bem numa sociedade
| comunista (anarquismo não dá certo... temos necessidade de termos
| líderes, sempre...)

	KoV: Anarquia significa "sem governo", e naum "sem lideres".
Basicamente o que funciona eh uma coisa no estilo clan. Mais ou menos
como a comunidade hacker funciona. O Debian tambem funciona assim:
clas organizados em torno de uma mailing-list, ou formando grupos que
tem tarefas especificas. Nesse sentido Anarquia e Democracia (ou a
sua melhor variacao: a Meritocracia) saum muito mais proximos do que
Capitalismo e Democracia ou Comunismo e Democracia.
	Tambem Anarquia e Capitalismo naum saum excludentes (Anarquia eh uma
forma de organizar uma sociedade... Capitalismo diz respeito a forma
de propriedade privada, em oposicao ao Comunismo, em que naum existe
propriedade privada).
	Na Anarquia existe ordem!!! Soh naum existe governo... e pra que
precisamos dele afinal? :-)))
	Particularmente sou um Capitalista Anarquista ;-). Talvez por isso
seja taum atraido pelo Debian way of life :-)

| bom... mas isso é OFF-TOPIC, desculpem, é a única =) acho que vamos
| ter de criar a debian-politics-portuguese =)

	Again, desculpem o OFF-TOPIC, mas acho que naum conseguiria dormir
sabendo que forma de organizacao social (Anarquia, Monarquia, ...) e
forma de propriedade (Capitalismo-privada, Comunismo-publica/comum)
estavam sendo confundidos :-))))

	[]s

	Pablo

--