Re: OFF-TOPIC Usando ogg ao invés de mp3

Pablo Lorenzzoni wrote:

Em Qui 05 Jul 2001 23:18, Gustavo Noronha Silva escreveu:

| tentando bolar uma solução boa... vai levar alguns milhares de anos
| pra evoluirmos a ponto de conseguirmos viver bem numa sociedade

Ou involuirmos... eu acredito que de uns tempos para cá a gente anda mais é involuindo. Tipo alguns milhares de anos.

É bom não confundir evolução tecnológica com evolução moral... para o autogoverno o necessário seria a evolução moral -- não necessariamente "moralista" no sentido de legalista ou tacanho.

Basicamente o que funciona eh uma coisa no estilo clan. Mais ou menos

	A questão é, quem escolhe os líderes do clã?

sua melhor variacao: a Meritocracia) saum muito mais proximos do que

Sei não... quem decide de quem é o mérito? Para isso você precisa ter uma base sólida e ampla de valores compartilhados, em outras palavras um forte senso moral na comunidade.

Na Anarquia existe ordem!!! Soh naum existe governo... e pra que precisamos dele afinal? :-)))

Existiria se Anarquia existisse... até agora é só um vago ideal. Fechando portas corta-fogo, vestindo macacão de asbestos!!

Again, desculpem o OFF-TOPIC, mas acho que naum conseguiria dormir sabendo que forma de organizacao social (Anarquia, Monarquia, ...) e forma de propriedade (Capitalismo-privada, Comunismo-publica/comum) estavam sendo confundidos :-))))

	Concordo em Genaro, número e grado...

--
 _
/ \ Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra          +49 (211) 533 43 51