Re: Fw: Usando ogg ao invés de mp3

Em Thu, 5 Jul 2001 17:33:19 -0300 (EST)
Rodrigo Gruppelli <grupis@elguapo.doctornet.inf.br> escreveu:

> Eh isso aih!!!! Anarquia Oi! Oi!
bom... eu não sou anarquista, muito menos comunista... também não
sou chegado no sistema capitalista então estou desde faz tempo tentando
bolar uma solução boa... vai levar alguns milhares de anos pra evoluirmos
a ponto de conseguirmos viver bem numa sociedade comunista (anarquismo
não dá certo... temos necessidade de termos líderes, sempre...)

bom... mas isso é OFF-TOPIC, desculpem, é a única =) acho que vamos
ter de criar a debian-politics-portuguese =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |