Re: Lista de Mirrors (maintainer de mirror,essa é pra você!)

Gustavo Noronha Silva wrote:
> Maçan, Gleydson, e o www.debian.org.br? Que informações eu posso
> ter de lá, quem é o mantenedor oficial?

Do ftp.debian.org.br voce pode obter os seguintes materiais (campos
roubados
da mensagem do Helio):

hostname = moscow.procergs.org.br
aliases = www.debian.org.br, ftp.debian.org.br
Arquivos: sid, unstable, stable
seções: main, non-free, contrib, non-us e proposed-updates sources
Plataformas: i386 (devido espaço em disco)
Atualizaçoes: Diárias
Mantenedores: Eduardo Marcel Maçan <macan@debian.org> e
              Gleydson Mazioli da Silva <gleydson@debian.org>
Link: 32Mb/s (se não me engano)

O ftp.debian.org.br estava sofrendo de um problema de desatualizações na
unstable e sid, consegui achar o problema e soluciona-lo há 2 semanas.
Achei útil fazer um script de checagem e outro de automatização para
verificar em horários programados se está faltando algum arquivo no
mirror ou se por algum motivo o link de sincronismo caiu e ele mesmo
tomar as providencias para solucionar o problema.
Mesmo assim venho monitorando diáriamente o comportamento do mirror e há
1
semana não acusa mais a falta de nenhum arquivo.

Gleydson Mazioli da Silva
gleydson@escelsanet.com.br
gleydson@linuxbr.com.br

Gere fractais em seu monitor: Aproxime um ima na tela.