Re: Lista de Mirrors (maintainer de mirror,essa é pra você!)

> beleza... coloco os dois emails então, você tem como me mandar as
> informações que eu citei no outro email? =)

	Humm... tem na lista de mirrors, por isso eu a citei, mas aqui vai então:

    hostname = vygotski.lcmi.ufsc.br
     aliases = debian.lcmi.ufsc.br
               ftp.br.debian.org
       local = LCMI-UFSC (Floripa-SC)
mantenedores = Hélio Loureiro [helio@loureiro.eng.br]
	       Luciano Rottava [rottava@lcmi.ufsc.br]
        link = 8 Mbps via FAPESP + 2 Mbps via Embratel (se não estou
               enganado)
    releases = stable, testing e unstable
 plataformas = i386 e sparc (se não me engano e vou incluir alpha)
    packages = main contrib non-free non-US
      update = diários
   root leaf = ftp.cdrom.com e outro que não lembro para o non-US

	Se  faltou algo, pois apaguei o mail anterior, avise :-)
--
[]'s
Hélio Alexandre Lopes Loureiro

/"\
\ /  Campanha da fita ASCII - Contra mail HTML
 X   ASCII ribbon campaign  - Against HTML mail
/ \