Re: Lista de Mirrors (maintainer de mirror,essa é pra você!)

	Eu sou o pseudo mantenedor.  A maioria das configurações sou eu quem mantém.
Caso precise avisar algo como o sistema fora do ar (algo que aconteceu nestas
últimas semanas), daí tem de falar com o Luciano Rottava,
rottava@lcmi.ufsc.br, http://www.lcmi.ufsc.br/~rottava.

	Tem registrado na lista de mirrors da Debian.  Lá estão os +- oficiais.  Não
sei se é bem isto o que vc quer...

> Caso ele responda, pede para incluir a arquitetura alpha no mirror ;)
> Depois que o ftp.inf.ufpr.br foi pro espaço (ja há dois dias), estamos
> orfãos por aqui...

	Ok Thadeu.  Vou ver se tem espaço.  Se tiver, pode deixar que incluo.

--

Hélio Alexandre Lopes Loureiro
e-mail:helio.loureiro@edb.ericsson.se

/"\
\ /  Campanha da fita ASCII - Contra mail HTML
 X   ASCII ribbon campaign  - Against HTML mail
/ \