Re: Lista de Mirrors (maintainer de mirror,essa é pra você!)

Em Wed, 20 Jun 2001 12:40:53 -0300
Hélio Alexandre Lopes Loureiro  <helio.loureiro@edb.ericsson.se> escreveu:

> 	Eu sou o pseudo mantenedor.  A maioria das configurações sou eu quem mantém.
> Caso precise avisar algo como o sistema fora do ar (algo que aconteceu nestas
> últimas semanas), daí tem de falar com o Luciano Rottava,
> rottava@lcmi.ufsc.br, http://www.lcmi.ufsc.br/~rottava.
beleza... coloco os dois emails então, você tem como me mandar as
informações que eu citei no outro email? =)

> 	Tem registrado na lista de mirrors da Debian.  Lá estão os +- oficiais.  Não
> sei se é bem isto o que vc quer...
sim, mas eu não queria uma lista de mirros oficiais e sim uma lista
de mirrors =) quaisquer que sejam...

Valeu pessoal! Devo trabalhar isso hoje... por favor me indiquem
outros mirrors, eu já ouvi falar de muitos mas por bobeira esqueci
de salvar as mensagens...

Maçan, Gleydson, e o www.debian.org.br? Que informações eu posso
ter de lá, quem é o mantenedor oficial?

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |