Planilha Eletronica ( Era: Processador de Textos...)

	Ola pessoal,

	Eu estive acompanhando a thread sobre editores e ja tirei uma das
duvidas que eu tinha :), mas ainda tem uma: Que planilha seria a melhor
pra M$-users hoje no linux?

	O pessoal andou chiando com o SO5.2 (disse que nada funciona,
quando nada funciona "importado" na verdade! ;).

	A minha pergunta eh a seguinte: o que voces recomendam de
planilha, para substituir o Excel (se conseguir importar/exportar pra
excel, melhor... mas nao eh sine que non)

	Obrigado e aguardo respostas,

	Batata

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \