Re: uid default no gpg

On Thu, Mar 29, 2001 at 12:34:16PM -0300, Henrique M Holschuh wrote:
> CC: pra vocês dois porque developer debian não pode deixar de entender o
> GNUpg de dentro pra fora :P
hmmm concordo com vc =) soh estou mais preocupado com o wml por agora ;)

> Perdidas. Mas você pode escrever para os que assinaram a chave antes usando
> uma email assinada, pedindo para assinarem sua nova UID.  Uma vez que a
> chave não foi revogada (só algumas das UID), essas pessoas poderiam assinar
> a UID faltante e enviar a chave assinada para o endereço de email na nova
> UID (--> NÃO PARA OS KEYSERVERS!!!! <--).

hmmm talvez seja bom testar isso... alguma maneira facil de fazer isso?
talvez backupear o meu ~ e tentar remover meu uid do zaz e dar um
--list-sigs? acho q vou tentar... falo o resultado depois =)

[]s!

--
Gustavo Noronha Silva - kov